DESISTIR DO QUE VOCÊ QUER OU SE CONTENTAR COM O QUE VOCÊ NUNCA QUIS?

23 de fevereiro de 2021
23 de fevereiro de 2021 admin

DESISTIR DO QUE VOCÊ QUER OU SE CONTENTAR COM O QUE VOCÊ NUNCA QUIS?

Tem gente vivendo a vida um tédio de segunda a quinta-feira. Eu também já vivi, eu sei como você está se sentindo fazendo o que NÃO te dá tesão.

É realmente um pé no saco, mas você pode sim mudar de vida e procurar algo que você sempre quis que tenha a ver com a sua missão de vida. Por um acaso você sempre escuta isso e não sabe o que é? Quando você conseguir responder essas 4 perguntas de uma única atividade profissional, você terá achado sua missão de vida:

1. No que você é MUITO bom?
2. O que você é apaixonado em fazer?
3. Como você pode ajudar as pessoas?
4. Como você pode ganhar muito dinheiro?

A partir desse momento sua tomada de decisão fica muito mais clara, sem remorso se não ir em viagens, em encontros, em saídas, em convites que não vão de acordo com o que você quer, afinal, não faz sentido fazer algo que não te leva mais próximo para onde você quer ir, faz?

Infelizmente muitas pessoas pelo medo de não serem boas o suficiente se submetem a trabalhos chatos que odeiam e reclamam o tempo todo. É uma escolha, né?

Mas depois não vem de mimimi reclamar do chefe que te exige muito, da empresa que não te deu treinamento, do economia que está horrível, da sua família que só te cobra, da cidade que você vive que é muito ruim, e assim vai se alongando a lista.

Costumo falar que essas pessoas são muito chatas e pentelhas, é triste ver pessoas reclamando o tempo todo infelizes com as suas vidas por conta de decisões erradas que tomaram na vida ou pior, com medo de se libertarem e fazerem o que realmente elas são boas, amam, conseguem ajudar o outro e ganham dinheiro pra caraca.

Me conta aqui, você tem bem claro onde você quer chegar? Como esse vídeo te ajudou?